A ex-BBB23 Domitila Barros abriu o coração ao falar sobre a sua carreira como ‘Miss Alemanha’, frisando que jamais conseguiria ganhar o titulo no Brasil, já que o povo brasileiro, o padrão da mulher bonito é totalmente diferente das que os europeus enxergam.
Dessa forma, em bate-papo com o Gshow, Domitila Barros comentou que desde os 13 anos, percebeu que no país europeu teria muitas oportunidade. “Foi ali que percebi que queria ter uma adolescência livre“, contou. “O meu mundo me via como a menina perebenta, suja e que tem piolho. Sofri muito no Brasil com esse tipo de coisa, até eu ter uma certa ascensão social e as pessoas ‘terem que me engolir’, por assim dizer“, disse ela.
+ Climão entre Amanda e Domitila é apontado em meio aos bastidores da Globo
No entanto, Domitila ainda destacou: “Fui ter todos esses acessos a novos idiomas e à educação na Alemanha, não porque não quis aqui no Brasil, mas porque não tive opção. E olha que eu tentei, mas se foi lá que tive essa visibilidade e oportunidade de viver um ‘conto de fadas’, por que não iria aceitar? Foi a mesma coisa com relação ao Miss Alemanha.”
Mais sobre Domitila Barros
Sendo assim, ainda na entrevista, Domitila comentou que ‘jamais seria miss’ no Brasil e explica o motivo. “Tenho tatuagem desde muito nova, não tenho as medidas necessárias e imagino que a probabilidade de eu ser eleita a mulher mais bonita do Brasil é muito pouca. Sou uma mulher que tem ‘aos cachos’ aqui. Lá na Alemanha, podia ser mulher transgênero e com 1,10m de altura, não importava“, declarou ela, ao Gshow. Vale lembrar que na Alemanha, ela é considerada muito famosa e já chegou a receber propostas para ser apresentadora.
+ Domitila Barros surge ensaiando para apresentar programa na Globo: “Gravando”