A conversa entre Yasmin Brunet e Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, deu o que falar durante o “Domingão com Huck”. A comentarista do programa compartilhou um Stories no Instagram com uma mensagem reflexiva em que fala sobre a opinião alheia e como isso impacta em sua vida.
+ Luciano Huck diz como foi o encontro de Dona Déa e Yasmin Brunet no ‘Domingão com Huck’
“Aprendi três coisas nesta vida: 1. A opinião dos outros não muda minha vida. 2. Quem fala do outro também fala de mim. 3. Quem fala de mim não paga minhas contas“, diz a mensagem compartilhada por Déa.
A mãe do humorista chamou a atenção pelos comentários sobre Yasmin Brunet e suas atitudes com o motorista de aplicativo Davi enquanto ainda estava confinada no “BBB24”. Falando sobre o livro “Macacos”, do autor Clayton Nascimento, a comentarista recomendou a leitura da obra.
“Conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo. Com amor, Déa Lúcia“, disse.
Confira:
Luiza Brunet fala sobre reencontro com Yasmin Brunet
Luiza Brunet falou sobre o reencontro com Yasmin Brunet durante o “BBB24”. Segundo a modelo, a filha estava sentindo muita saudade e gostou muito da experiência de ter participado do reality show.
+ Dona Déa ganha homenagem no ‘Domingão’ por seu aniversário
“Foi ótimo. Ela estava com saudade e surpresa com a saída. Mas não estava muito longe de perceber que isso iria acontecer. Foi tudo muito válido, ela gostou da experiência. No dia seguinte, já veio passar o dia conosco e comer uma comidinha de casa. A vida está seguindo seu ritmo normal. Ela está muito bem”, afirmou em entrevista para O Globo.