Dona Déa Lúcia, mãe do eterno Paulo Gustavo, segue no elenco do ‘Domingão com Huck’ e durante um bate-papo com Casimiro, volante da Seleção Brasileira, a veterana fez um pedido bastante especial ao jogador, e mandou ele avisar a Neymar sobre o mesmo.
Dessa forma, ao vivo para todo o país, Dona Déa Lúcia acabou debochando das quedas de Neymar e pediu pra Casimiro mandar o jogador tomar cuidado e focar em fazer gol. “Quero fazer um pedido para ele, mas vou chamar de Carlinhos, que é como a família se refere. Vovó Déa quer conversar com você para falar com o Neymar para ele não levar tombo. Ele [tem que] fazer gol”, disparou ela, em de deboche.
+ Xuxa surge de surpresa no Domingão e emociona Calabresa e Dona Déa
Em suma, Luciano Huck acabou ficando sem reação, assim como os demais colegas de programa. No entanto, Casimiro sorriu diante da situação. Por sinal, ela percebeu o constrangimento que ficou na cara de todos e ela logo riu: “Botei-lhe numa rabuda”.
Mais sobre a matéria de Dona Déa Lúcia
Sendo assim, ainda na ocasião, Luciano disparou: “Que a senhora traga um pouco de seriedade para essa conversa, com um conselho materno”, disse o marido de Angélica. Entretanto, Dona Déa contrariou as palavras ditas pelo apresentador: “A única coisa que eu não sou é séria”.
+ Jojo Todynho surpreende com revelação envolvendo Neymar: “momento de união”
Por fim, a mãe do eterno Paulo Gustavo destacou ao vivo: “O Brasil vive um momento muito triste, com todo mundo se digladiando. O futebol realmente tem essa capacidade de nos unir. Hoje estamos todos torcendo pelo nosso país”, disse ela, emocionando a todos nos Estúdios Globo. Vale lembrar, que a Seleção joga na quinta contra a Sérvia pela Copa do Mundo.