Na última terça-feira, 9 de maio, Dona Déa Lúcia, de 75 anos de idade, a mãe do comediante Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 vítima de complicações da Covid-19, revelou ter contrariado um dos desejos do filho. Isso, porque o artista tinha preparado um testamento três anos antes de sua morte e pediu para que os pais vendessem seu imóvel com o objetivo de ganharem dinheiro.
Desse modo, durante entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a matriarca explicou o motivo de não ter seguido o desejo do filho. Assim, ela contou que optou por se mudar para o apartamento localizado no Rio de Janeiro em uma tentativa de ficar mais próxima dos netos, Gael e Romeu, além da filha caçula, Juliana Amaral.
+ Déa Lúcia se emociona ao falar de Paulo Gustavo: ‘amo meu filho até hoje’
“A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, detalhou a estrela do ‘Domingão’, exibido pela TV Globo e comandado por Luciano Huck.
Na sequência, Déa disse que comprou a parte de seu ex-marido, Júlio Márcio, após receber uma quantia referente aos direitos do documentário ‘Filho da Mãe – Um Reencontro com Paulo Gustavo’, lançado em 2022 pela Amazon Prime.
“Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. Era pra gente vender e levantar um dinheiro”, relembrou. De acordo com a virginiana, o testamento foi feito por Paulo ainda quando tinha 39 anos por precaução. No entanto, ele só veio a falecer aos 42.
+ Dona Déa Lúcia debocha de Neymar durante o ‘Domingão’: “tem que fazer gol”
Mais sobre a matéria de Dona Déa e Paulo Gustavo
Por fim, Lúcia confessou que, apesar de tentar sempre exalar boas vibrações, às vezes, a saudade pelo primogênito toma conta dela, tornando um momento muito difícil e de profunda tristeza.
“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir ao mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, concluiu.
Confira: