Dona Maria do Céu, de 90 anos, se despediu do filho, Gugu Liberato, durante o velório do apresentador que aconteceu nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na Zona Sul.
Gugu faleceu na última sexta-feira (22), ele sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, ele chegou a ficar internado mas não resistiu e foi constatado morte encefálica. O corpo do apresentador chegou ao Brasil nesta manhã, no Aeroporto Internacional Viracopos, interior da capital paulista.
+ Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente
A mãe de Gugu chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo por volta das 10h45, em uma cadeira de rodas. Ela presenciou os fãs e amigos do filho se despedirem do artista, mas foi apenas por volta das 20h45 que dona Maria do Céu se aproximou do caixão para se despedir do herdeiro.
Dona Maria, vale dizer, após descobrir o acidente do filho, embarcou para os Estados Unidos para acompanhar o quadro de saúde dele. Após a morte ser constatada e após a doações dos órgãos ser realizada, já que era um desejo do apresentador, ela e o restante dos familiares, a esposa do apresentador Rose Miriam Di Matteo e os filhos do casal, João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina, voltaram ao Brasil junto com o corpo, e chegaram por volta das 6 horas da manhã, e foram direto para o velório.
O corpo de Gugu será velado até às 10h desta sexta-feira (29), depois ele será enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi.
+ Famosos comparecem ao velório de Gugu Liberato e prestam suas últimas homenagens