O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi pego de surpresa no último fim de semana ao ser atingido de raspão na orelha por um projétil. A equipe de segurança agiu rapidamente, evitando que o pior acontecesse.
+ Donald Trump sofre atentado durante comício nos EUA
Falando pela primeira vez sobre o ocorrido em entrevista aos jornais New York Post e The Washington Examiner, Trump afirmou que não era para estar vivo. Ele descreveu o acontecido como algo “surreal”, afirmando que até mesmo o médico que prestou atendimento ficou impressionado com o atentado.
“É uma experiência muito surreal, e você nunca sabe o que vai fazer até que uma coisa dessas aconteça. Eu não deveria estar aqui, eu deveria estar morto. O médico do hospital disse que nunca viu nada parecido com isso, ele chamou de milagre”, destacou, crendo que foi um milagre não ter perdido a vida.
Donald Trump fala sobre proposta de mudança para os Estados Unidos
De acordo com Donald Trump, sua proposta para os Estados Unidos é unir o país, mesmo sabendo que isso não será uma tarefa fácil, já que em sua opinião, as pessoas acabaram se dividindo. “Quero tentar unir nosso país, mas não sei se isso é possível. As pessoas estão muito divididas. Esta é uma chance de unir o país inteiro, até mesmo o mundo inteiro. O discurso será muito diferente, muito diferente do que teria sido dois dias atrás”, declarou.
+ Joe Biden vence eleições contra Donald Trump e é o novo presidente dos Estados Unidos
No momento do atentado, Trump chegou a perder seus sapatos devido à ação dos seguranças. “Os agentes me atingiram com tanta força que meus sapatos saíram, e eles estavam apertados”, contou, descrevendo o momento de tensão vivido na ocasião.