O cantor Manoel Gomes, dono do hit ‘Caneta Azul’, abriu o coração ao fazer acusações contra o ex-empresário. Sendo assim, após ficar famoso no Brasil inteiro há 4 anos, com o sucesso da música e outros hits, o artista revelou ao ‘Domingo Espetacular’ que foi ‘roubado’.
Dessa forma, ainda seguindo com a carreira e fazendo shows por todo o país e até no exterior, segundo Manoel Gomes, ele enfrentou anos de maus-tratos e humilhações feitas por quem deveria cuidar dele. Na atração da Record TV, ele ainda diz que foi até vítima de desvio de dinheiro pelos ex-empresários.
+ Cantor do hit ‘Caneta Azul’ gera confusão com suposta morte anunciada
“Muito dinheiro foi desviado, tem as provas“, contou ele, comovendo Fabia Oliveira, que lhe entrevistou na ocasião. Ele ainda desabafa sobre as humilhações a que era submetido: “Eu era humilhado demais na casa dele. Me chamava de burro, me chamava de cavalo, qualquer coisinha me chamava de cavalo. Onde já se viu chamar alguém de cavalo?“, questionou ele.
Além disso, o advogado do cantor ainda contou: “Ambos [os empresários] falharam na gestão. Eles [Joab e Leonardo] não fizeram a prestação de contas como deveria ter sido. Se apropriaram indevidamente de valores e praticaram maus-tratos com relação ao artista. Entre outras práticas ilegais“, disse João Nascimento.
Mais sobre as acusações de Manoel Gomes
Por fim, vale frisar que até o exato momento, os ex-empresários de Manoel não chegaram a comenta as acusações proferidas pelo artista. De ante mão, o Área VIP deixa o espaço aberto, caso eles optem em se pronunciar sobre o assunto. Pelas redes sociais, diversos internautas e admiradores do trabalho de Gomes, enviam solidariedade a ele, após as informações virem à tona.
+ Sertanejo Léo Magalhães se pronuncia sobre suposto escândalo com a música ‘Caneta Azul’