Nesta terça-feira (22), Dora Figueiredo comove a web ao fazer desabafo sobre mudanças sofridas pelo seu corpo ao longo de toda a sua vida. Desse modo, além de compartilhar um antes e depois, a jovem também abriu o seu coração.
“Quando tirei a primeira foto eu achava que meu corpo não estava bonito o suficiente. Na minha cabeça eu não estava magra o suficiente. Existiam diversas coisas que eu queria fazer, mas só me via fazendo quando estivesse com a barriga chapada. Até porque eu jurava que eu ia encontrar a minha felicidade estando com o corpo perfeito”, escreveu Dora Figueiredo.
+ Dora Figueiredo relembra relacionamento abusivo: “coisas horríveis”
Logo em seguida, a jovem apontou: “Com esses objetivos em mente, tirei essa e mais outras diversas fotos para ser um antes, imaginando que no depois eu estaria felizona com o corpo que eu sempre sonhei. Porém eu entendi com o tempo que a felicidade e a beleza não estão na magreza. Até porque hoje, com alguns vários quilos a mais, me sinto realmente mais bonita e feliz”.
Por fim, Dora Figueiredo escreveu: “O que eu busquei nos últimos anos, para me sentir assim hoje, não foi um corpo perfeito e sim um estado de saúde mental que me fizesse ter forças de seguir em frente, de me amar, de me ver com carinho. Eu mudei o meu objetivo de vida, que antes era ter um corpo que as pessoas achariam lindo e desejariam, para ter uma vida com a qual eu conseguisse VIVER FELIZ, me cuidando, e tendo saúde além da saúde física (que vai muito bem, obrigada)”.
+ Dora Figueiredo faz questionamento inusitado e gera comentários
Confira abaixo a postagem completa da jovem influenciadora.