Recentemente, Dora Figueiredo utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre auto aceitação e sobre as mudanças do seu corpo. Desse modo, ganhou um enorme destaque nas redes sociais.
“Na primeira foto eu me lembro bem de estar vivendo uma vida completamente para a internet. No feed e nos stories, estava tudo perfeito. Vida de blogueira. Estava hospedada em um hotel chiquerrimo, comendo só comidas caras e dando muito close. Mas fora dos stories eu estava completamente destruída emocionalmente. Eu não sentia que vivia minha vida por mim, mas sim pra agradar. Cheguei a ouvir nesse dia que eu era a mulher mais fraca do mundo”, escreveu Dora Figueiredo.
+ Dora Figueiredo celebra novidade contada por Camila Monteiro: “que alegria”
Logo em seguida, Dora Figueiredo complementou a postagem afirmando: “Me senti desmoronada. Uma completa ninguém. Estava me sentindo perdida. E eu me achei depois de anos. Essa segunda foto mostra bastante esse sentimento. De aprender a me libertar, a me conhecer, a me amar. E me sentir confiante comigo mesma. Lembro que estava radiante nesse dia. Vivendo o meu melhor, como se fosse o último dia”.
Por fim, disparou: “E sim, pra quem pergunta ao ver a diferença do meu corpo nas duas fotos: eu me amo muito mais nessa segunda! Muito! É sobre entender que saúde mental também é saúde. E a gente precisa falar sobre isso”. Confira a publicação completa abaixo.
+ Dora Figueiredo dá dicas sobre autoestima e gera comentários na web
+ Dora Figueiredo faz novo post comovente sobre transtornos alimentares