Na madrugada desta terça-feira (25), Dora Figueiredo utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre seu passado e seu presente. Desse modo, acabou fazendo um grande sucesso entre os seus fãs e demais admiradores.
“Antigamente, sempre que eu conhecia alguém novo, eu ouvia que eu era muito mais legal pessoalmente do que na internet. Eu não entendia o motivo. Eu sabia que eu tentava criar uma imagem perfeita, mas não entendia como isso impactava negativamente as minhas relações. Eu só queria que gostassem mais de mim. Não era pra funcionar? Tentei por muito tempo ser o mais padrão possível, falava o que os outros queriam ouvir, agia como queriam que eu agisse. Tentava ter o corpo que queriam que eu tivesse”, apontou Dora Figueiredo.
+ Dora Figueiredo reflete sobre a visibilidade trans no BBB
Logo em seguida, a jovem disparou: “Percebi que distorcer quem eu era, só me afastava de mim mesma e das pessoas que me entenderiam. Percebi que eu não tava sozinha quando eu falava sobre situações que outras pessoas também passavam e tinham vergonha de contar. Comecei a me orgulhar da minha jornada após isso acontecer”.
Por fim, Dora Figueiredo desabafou: “Hoje eu valorizo o meu trabalho. Valorizo quem eu sou, e sei que – ser quem eu sou – não é vergonha nenhuma. Não é errado. Faz parte de tudo que conquistei. E agradeço muito por ter pessoas como você por aqui, que ajudam a inspirar e a dar força para sermos mais fortes a cada dia!”.
+ Dora Figueiredo faz reflexão sobre uso dos filtros: “muito perigoso”
Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Dora Figueiredo no feed do seu Instagram.
+ Dora Figueiredo faz novo desabafo após perda: “desabei de novo”