Ex-namorados enquanto estiveram confinados na 8ª temporada de ‘A Fazenda’, em meados de 2015, Douglas Sampaio decretou a entrada de processo contra Rayanne Morais por caso de danos morais após ter sido acusado injustamente de supostamente ter agredido a atriz há pouco mais de três anos.
+ Jeniffer Oliveira é condenada a indenizar Douglas Sampaio
De acordo com informações do portal Notícias da TV, o ator planeja uma vitória no caso, assim como conseguiu contra a também ex, Jeniffer Oliveira, atriz de ‘Malhação’, que também havia o acusado de violência doméstica, mas que foi condenada a indenizá-lo por calúnia e difamação. Douglas pretende limpar seu nome perante a Justiça e o valor pedido ainda não foi definido.
+ Ministério Público interfere no caso de agressão de Douglas Sampaio sobre Rayanne Morais
“Estamos vendo o que perdemos de cessante. Mas ainda não tem o valor certo [da indenização]”, resume o advogado do ex-peão, Sylvio Guerra. Em desabafo recente concedido ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, após ter conseguido o pedido de absolvição do Ministério Público, ele desabafou sobre as denúncias recebidas, e que precisou lidar durante ano: “Fiquei três anos passando perrengue por causa disso. Foi uma fase bem complicada, porque fui acusado de algo que eu não fiz e só eu sabia”, disse.
+ Douglas Sampaio solta o verbo contra Rayanne Morais após ser indiciado
Segundo ele, as críticas vieram de todas as formas ao longo do processo, principalmente por parte do público. mas diz que foi “completamente compreensível”. “Se eu visse (duas acusações simultâneas) também ia ter a mesmo noção que as pessoas tiveram. Mas foi uma coincidência”. Em desabafo, Douglas alega que sofreu com a ação movida contra si, e no ramo profissional, viu inúmeras portas sendo fechadas: “Eu perdi muito trabalho por conta disso, é um monte de coisa”, lamentou.