Portal MSN

MSN

Douglas Silva, o eterno Laranjinha, revela ser vítima de racismo após ganhar fama

O ator Douglas Silva falou sobre um mal que ainda atinge a sociedade; veja detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Douglas Silva – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, infelizmente, todos estamos sujeitos a esse mal que atinge toda a sociedade. Mesmo se formos famosos, não estaremos imunes do racismo. Como o caso do ator Douglas Silva, conhecido por suas participações no ‘Esquenta’ e o famigerado Laranjinha, do ‘Cidade dos Homens’.

- Continua após o anúncio -

+ Regina Casé fala sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’: ‘Vai surpreender’

O ator voltará a trabalhar com Regina Casé. Em conversa com jornal Extra, ele falou sobre a experiência de trabalhar com a artista:

- Continua após o anúncio -

“Marconi é o braço direito da Kátia (Vera Hortz), um bandidão da tropa do Farula (Mc Cabelinho) e que tem uma amizade muito forte com o Sandro (Humberto Carrão), filho de Lurdes (Regina Casé). Eu e Regina teremos várias cenas juntos. Bateu aquela nostalgia. É a primeira vez que estamos contracenando num drama, sempre fizemos comédia”, disse ele.

+Letícia Lima fala sobre novo visual para novela Amor de Mãe

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele falou sobre o racismo: “a televisão e quantos casos de racismos a gente vê… Tive um exemplo recente de um amigo que foi estacionar num hotel e acharam que ele era motorista por ser negro”, argumenta”.

+Juliano Cazarré vive dificuldade com Isis Valverde nos bastidores da novela Amor de Mãe

Douglas Silva conta que, mesmo quando ganhou a fama, não escapou do racismo: “A fama me protegeu um pouco de sofrer racismo. Saí de colégio público e estudei em colégio particular. Antigamente, eu até zoava os meus amigos, brincando que me tornei branco, porque o estilo de vida que eu levo já não é mais aquele lá da favela. As pessoas te veem com outros olhos… Mas se fosse o meu irmão, não iam vê-lo assim. Já sofri vários casos de racismo. Teve um, há três anos, de eu estar dirigindo meu carro importado e ser parado na rua por um guarda municipal perguntando se o carro era meu”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!