Deu ruim! O Dr Drauzio Varella, conhecido por suas participações no dominical da TV Globo, Fantástico, está sendo processado por pesquisadores por conta de um comentário na atração. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.
De acordo com Fábia, Drauzio Varrela, enquando falava sobre a substância Fosfoetanolamina, mais conhecida como a ‘Pílula do Câncer’, disparou: “De Pílula do Câncer virou Suplemento Alimentar que estimula a imunidade. Não caia nessa, isso é charlatanismo para explorar pessoas doentes”.
Por conta disso, os pesquisadores que desenvolveram a substância entraram com um processo contra ele. Vale lembar que a ‘Pílula do Câncer’ já foi questão até de debate político e teve lei aprovada de autoria do atual persidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Neymar Jr tem bens confiscados em processo na Receita Federal; veja detalhes
A vida para o atacante do PSG, Neymar Jr não está nada fácil. O craque, que já está envolvido em uma verdadeira confusão após agredir um torcedor, no último sábado (27), se viu em mais uma polêmica. Desta vez, com a Receita Federal.
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Neymar Jr e a família, em ação da Receita, tiveram alguns de seus bens confiscados. Entre eles, estão um helicóptero Eurocopter France 130 B4, parte do capital social de empresas e um avião Cessna Citation 680.
O bloqueio, segundo informações do jornal, é referente a ação do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), que cobra o pagamento de R$ 69 milhões em um processo de sonegação fiscal. Saiba detalhes!
Após processo, Alexandre Frota pede desculpas para Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha aproveitou um dia para ‘lavar roupa suja’ e compartilhou tudo nas redes sociais. O deputado federal eleito, que se envolveu em polêmicas com o Alexandre Frota no final do ano passado e resultou em um processo, teve um encontro amigável com o ator e esclareceu a situação.
Na legenda, Túlio conta que foi surpreendido por Frota, também deputado federal eleito, que o abordou para dialogar.