O cirurgião plástico Dr. Rei sempre demonstrou seu amor pelo Brasil. Conhecido por causa de seu programa ‘Dr.Hollywood’, ele esteve no Brasil e tentou se encontrar com Jair Bolsonaro para se oferecer ao cargo de Ministro da Saúde.
Entretanto, nem tudo saiu como esperado e o médico usou sua conta nas redes sociais para fazer um desabafo. De acordo com Rey, não irá desistir de sua luta e têm boas ideias para a saúde do país.
“Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode vir, vou lutar pela Brasil até meu ultimo suspiro”, revelou. O doutor esteve na ultima sexta-feira (9), no condomínio na Barra, onde reside Bolsonaro, para se oferecer ao cargo e provocou bastante burburinho, mas acabou não sendo recebido por ele.
“Quebra o coração que nossos irmãos são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ’90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria a todo provo brasileiro seguro de saúde privado. Todo brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado”, declarou Rey em seu perfil no Instagram.
De acordo com as palavras do cirurgião, o SUS ‘é um crime contra a humanidade’ e suas propostas iriam finalmente dar a oportunidade do brasileiro ter dignidade no seu tratamento de saúde.
Confira:
Cantora é atacada por causa de Bolsonaro
A cantora Ludimilla acabou causando burburinho na web por causa de Jair Bolsonaro. O novo presidente do Brasil provocou uma verdadeira ‘guerra’ entre os internautas durante as eleições. Até mesmo artistas conhecidos criaram campanhas contra o presidenciável. A cantora acabou sendo flagrada curtindo uma publicação de Bolsonaro no Instagram e sofreu diversos ataques por causa disso…Veja mais!
Leia também
Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton