Desde que o ex-ministro da Saúde deixou a pasta, nesta última sexta-feira, 15, muito foi questionado sobre quem seria o seu substituto. Alguns nomes foram ventilados em Brasília, no entanto, ainda não se tem uma decisão sobre quem ocupará o ministério. Outros se ofereceram para o cargo, como é o caso de Dr. Rey.
+ Dr. Rey é ignorado por Bolsonaro e faz desabafo
Através de suas redes sociais, ele já tem projetos caso seja o nome escolhido pelo chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. Através de seu Twitter, Dr. Rey revelou que, caso seja eleito, irá acabar com o vírus em pouquíssimo tempo.
O médico, muito popular nos Estados Unidos, disse que, em menos de três meses derrotaria o vírus e pediu a oportunidade para Bolsonaro: “‘Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil”.
+ Dr. Rey revela detalhes sobre morte de paciente
Por falar em Bolsonaro, ele foi alvo de comentários por parte do cantor sertanejo Zezé di Camargo. É que surgiram boatos de que ele teria se arrependido de votar no presidente da República.
O músico garantiu que isso é fake news: “Até que me prove o contrário, ele continua tendo o meu apoio ao governo dele e principalmente à pessoa dele. Acho que está um pouquinho perdido nesse momento de pandemia, mas tem muitas pessoas que querem tirar proveito dessa situação. Quanto pior, melhor e isso nos deixa preocupado”, disse ele.
+ Em entrevista a Fábio Porchat, Dr. Rey confessa que vive no celibato depois que se separou
O cantor sertanejo também foi questionado se votaria mais uma vez em Bolsonaro, ele respondeu sem titubear: “Eu votaria novamente no Bolsonaro sem sombra de dúvidas”, disse o presidente da República, que vem recebendo pedidos do Dr. Rey.