Drica Moraes relembra dificuldades para gravar temporada especial de ‘Sob Pressão’: “Sou do grupo de risco”

A atriz Drica Moraes – Reprodução: TV Globo

Não dá para brincar com a produção da TV Globo, não é à toa que ela é considerada uma das melhores do mundo quando a assunto é dramaturgia, não é mesmo? A nova temporada de ‘Sob Pressão’ que o diga. Ela abordará toda a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Drica Moraes anuncia morte e lamenta perda: “Vai brilhar no céu”

Na temporada especial, uma atriz, no entanto, teve algumas dificuldades para realizar a gravação. Estamos falando de Drica Moraes. É que a artista, por ser do grupo de risco, teve que realizar as gravações em sua casa.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, mais detalhes foram revelados. Drica Moraes comentou: “Eu fiquei com um sentimento dúbio. Um misto de frustração e de alegria. Por um lado, queria estar com meus amigos e gravar com eles. Mas, como eu tive leucemia e sou transplantada (ela recebeu um transplante de medula óssea em 2010), sou grupo de risco. Considerei que a experiência de trabalhar no estúdio podia ser arriscada para mim”, disse.

Related Post

Drica Moraes revela que doença motivou ela a gravar seriado na Globo

Marjorie Estiano, uma das protagonistas da série, abriu o coração para comentar as dificuldades de abordar um tema tão atual e que ainda leva centenas de vidas brasileiras por dia:

+ Drica Moraes relembra luta contra câncer e revela quem salvou a sua vida

A parceira de Drica Moraes no elenco de ‘Sob Pressão’ comentou que é mais difícil ainda demonstrar a emoção usando máscaras e a voz, que se encaixam perfeitamente no coronavírus: “Foi a experiencia mais difícil que eu vivi com o “Sob pressão” até hoje. Como tivemos que gravar de máscara e capote, só tínhamos os olhos e a voz para transmitir a emoção. Mesmo assim, tivemos dificuldades porque o som ficava abafado”, disse a artista.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.