O ator Drico Alves, de 19 anos, estreante em cenas quentes no horário nobre da TV Brasileira, e participante da primeira fase da novela ‘Pantanal’, abriu o coração em entrevista ao Splash e comentou sobre a sua primeira cena de sexo na carreira. Sendo assim, o jovem ainda revelou que ficou bastante nervoso, mas que ao final percebeu como foi tranquilo em fazer.
Dessa forma, ao Splash, o ator ainda comentou sobre a sua atuação com a atriz Giovana Cordeiro. “Confesso que fiquei nervoso demais. Não sabia como ia me portar, mas impressionante como foi tranquilo. A Giovana foi uma parceira incrível e me deixou tranquilo. A gente criou uma amizade maravilhosa e fez a cena da melhor maneira”, comenta.
+Pantanal: José Leôncio se apaixona no Rio de Janeiro
Em suma, o jovem ator ainda revela detalhes mais fundos da cena: “Eu estava de cueca, não usei tapa-sexo, mas a exposição, tanto na cena como para o pessoal da equipe, o beijo, o toque… Tudo me fazia não saber como me portar. Nervosismo normal da primeira vez para qualquer ator. Mas tudo foi bem tranquilo. A equipe me respeitou bastante e fui muito bem acolhido ao gravar essa cena complicada, mas incrível de fazer”, lembra.
Mais sobre a matéria de Drico Alves em Pantanal
Sendo assim, sobre o seu corpo o ator se diz tranquilo, confessando que não é muito vaidoso: “Eu sou tranquilo em relação a isso. Posto foto sem camisa, gosto de mostrar, sim, apesar de não ter o corpo tão lindo, sou magrinho… Estou melhorando”, disse, aos risos.
+Irandhir Santos se entrega à construção de personagens em Pantanal
Além disso, vale lembrar que, Drico Alves já integrou o elenco de “A Força do Querer” (2017), “Joia Rara” (2013) e “Império” (2014) na TV Globo.