Duas pessoas que estiveram no casamento da influenciadora digital Marcela Minelli, irmã da também influenciadora Gabriela Pugliesi, tiveram o resultado dos exames de coronavírus positivos. Além disso, entre os que participaram da festa há a suspeita de, no mínimo, dez infectados.
+Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus
Cerimônia de Marcela Minelli, irmã da também influenciadora Gabriela Pugliesi, virou foco da doença
Segundo entrevista com o Jornal O Dia, um anônimo que estava no casamento relatou que nos últimos dias teve febre e dores pelo corpo. Depois disso, procurou um hospital e, para confirmar a doença, passou por três diferentes exames na terça-feira para a coleta de secreção nasal. Pela grande demanda de casos, o resultado só sairá dentro de três dias e será enviado por e-mail.
+Gabriela Pugliesi revela o seu ponto fraco
“Sinto como se fosse uma gripe normal, com febre de 38ºC e dores pelo corpo. Estou repousando em casa mesmo, mas com muita tranquilidade“, disse. O casamento reuniu cerca de 500 pessoas. Fora a celebração, no sábado, os convidados se reuniram também na noite de sexta-feira. Boa parte voltou para São Paulo em um mesmo voo, que saiu de Ilhéus no Domingo.
Cunhado da noiva e marido da Pugliesi confirmaram casos de duas pessoas
Cunhado da noiva e marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana publicou nesta quarta-feira um vídeo no Instagram confirmando a detecção do vírus em alguns dos convidados. “No casamento da Mazinha no fim de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustada, porque a gente sabe que não é um negócio tão grave”, disse Viana.
Pugliesi está com Coronavírus
A própria Gabriela Pugliesi revelou no Instagram que está com febre de 38,8ºC. No primeiro exame a que foi submetida, acabou descartada a infecção por influenza, vírus da gripe. Ela espera agora a resposta final das outras análises médicas. Parte dos convidados buscou assistência médica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
+Famosos reagem à pandemia do Coronavírus
Por fim, o convidado que quis manter o anonimato na entrevista com O Dia, disse saber de pelo menos outros quatro casos confirmados da doença. Entre os presentes na festa de casamento, há relatos de até 14 infectados. Dessa forma, a suspeita é que a origem da nova contaminação na Bahia é de um convidado que anteriormente havia viajado para Aspen, nos Estados Unidos.