Uma famosa atriz e dubladora ganhou as redes sociais recentemente ao ter sido vítima de racismo. Aos 18 anos, Fernanda Ribeiro é conhecida por ter sido dubladora de inúmeras produções conhecidíssimas da Disney, no qual trabalha desde os 7 anos, além de ter integrado no elenco da segunda temporada do remake de ‘Rebelde’, na Record.
+ Globo crava decisão definitiva sobre gravações de Babu Santana em ‘Salve-se Quem Puder’
Na ocasião, a jovem publicou um vídeo onde comentava sobre algumas dublagens e recebeu inúmeros comentários grotescos e preconceituosos. No vídeo em que gerou grande repercussão, a famosa destacou ter sido alvo de racismo e precisou até mesmo comprovar que ela era a mesma voz que encarnava em personagens da franquia.
+ Reprise de ‘Totalmente Demais’ se torna quarta novela mais assistida da década no Ibope
Após toda a repercussão, a Globo contratou Fernanda Ribeiro e ela ganhará passos mais longos dentro do canal. De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista foi escalada para integrar no elenco da segunda temporada de ‘Salve-se Quem Puder’, que possui estreia confirmada para o ano que vem. A trama das sete assinada por Daniel Ortiz, coincidentemente, conta com seu irmão, o jovem Ygor Maçal, no elenco. Ele é intérprete do personagem Mosquito.
+ Regina Casé exibe detalhe inédito da nova rotina de gravações de ‘Amor de Mãe’
Dentre as alterações promovidas, a novela estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada será a quarta novela mais curta do horário das sete desde meados do final da década de 1960, na fase inicial das novelas nesta faixa, ganhando apenas 53 capítulos a mais, somando em torno de 107. O fim das gravações estão previstos para janeiro de 2021, com lançamento no primeiro trimestre.