A ex-mulher de Biel, Duda Castro desde o fim do relacionamento vem se envolvendo em diversas brigas com o cantor. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o artista. A informação foi divulgada através de um comunicado enviado para a imprensa nesta terça-feira (06).
De acordo com informações da revista QUEM, o juiz Fabio Pando de Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o artista mantenha distância da ex-mulher por violência doméstica. A medida teve como base a Lei Maria da Penha, e foi pedida pela advogada de Duda, Maristela Basso.
Sendo assim, Biel está proibido de se aproximar de Duda, tendo que manter uma distância de 200 metros, além de não poder manter contato com ela por meio das redes sociais ou telefone. Caso não cumpra com a medida, Biel poderá ser preso.
“Fica consignado que o não cumprimento de tais medidas implicará na expedição de mandado para prisão preventiva do autor do fato”, diz o comunicado.
Nesta segunda (05), ele prestou um depoimento na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada em Tatuapé, São Paulo, onde ele falou sobre o fato de ter arremessado uma garrafa no pé de Duda.
Preso a qualquer momento
Acusado de agressão, pela ex-mulher, o cantor Biel pode ser preso a qualquer momento. Ele está na mira da advogada de Duda Castro, o que determinará se ele será preso ou não, irá depender da investigação que acontecerá nos próximos dias.
“Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, falou a advogada Maristela Basso, em entrevista ao programa “Tricotando”, exibido pela RedeTV!…Saiba mais!
Briga na rádio
Recentemente, o polêmico cantor foi o convidado do programa “Pânico na Rádio”, transmitido pela Jovem Pan. Na atração, ele acabou discutindo ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho. Durante a discussão, ela relembrou a ficha criminal do rapaz, onde contém casos de assédio sexual e agressão…Leia mais!