A influenciadora Duda Guerra, namorada de Benício Huck, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 16 de setembro, para celebrar uma mega conquista. Isso porque, a jovem de 16 anos, acabou ganhando mais de 50 mil novos seguidores depois que surgiu com o filho de Angélica e Luciano no Rock in Rio 2024.
Através do Instagram, Duda Guerra celebrou muito ao atingir a incrível marca de 100 mil seguidores no Instagram: “NEM ACREDITOOO!! 100 mil pessoas!!! Não caiu a ficha ainda!!! Muito obrigado por todos que entraram nessa jornada junto comigo!!!“, agradeceu ela, que segue sem acreditar que alcançou o número de seguidores.
+ Duda Guerra, namorada de Benício Huck, surge no hospital após Rock in Rio: “Tenho um tumor”
Ainda no feed, a jovem e namorada de Benício Huck, frisou que não estava acostumada com tanta gente lhe seguido e, claro, os internautas reagiram: “Comecei a seguir essa semana rsrs pq vi uma postagem e fui ver o perfil dela e achei legal e comecei a seguir. Bem simpática ela“, disse uma.
Outra, por sua vez, destacou: “Comecei seguir por achar sua vibe bem legal, e não por ser namorado do Benício! 👏❤️“, garantiu. “Concheci pela notícia do namoro, e eu estou adorando seus conteúdos 😍👏“, comentou mais um. “Vim depois do Benício surge com você e amei“, destacou outra.
Veja:
Duda Guerra, namorada de Benício Huck, revela tumor
Depois do show do Rock in Rio, Duda foi parar no hospital e repercutiu, tendo que explicar o motivo de sua ida a unidade médica. “Eu tenho um no joelho esquerdo e eu descobri ele bem novinha, nunca tive problemas com dor nem nada do tipo, mas de umas três semanas para cá eu tenho sentido muita dor“, contou.
+ Área VIP do Rock in Rio: Namorada de Benício Huck chama atenção com look ousado no evento
“O tumor chama osteocondroma. Tenho um no joelho esquerdo, e eu o descobri bem novinha. Nunca tive problema com dor nem nada do tipo. Mas, de umas três semanas pra cá, eu tenho sentido muita dor nele“, relatou a adolescente. “Estou fazendo uns exames para acompanhar e ver se vai ter necessidade de fazer cirurgia“, acrescentou ela.