“Não foi uma gripezinha, eu queria que fosse mas não foi”, diz Leda Nagle logo no início do vídeo que gravou com o filho, Duda. A jornalista, em seu canal oficial no YouTube, abriu o coração para falar sobre a gravidade da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que ela acabou contraindo.
+ Duda Nagle surge em foto ao lado da mãe, Leda Nagle, internada com Coronavírus
A apresentadora teve que receber cuidados intensivos em um hospital de São Paulo por conta da doença. Leda Nagle deu detalhes da gravidade dos sintomas que teve da doença, que já infectou quase 7 milhões de brasileiros e levou a vida de 177 mil.
A celebridade comentou no vídeo que gravou que ficou verdadeiramente impressionada com a seriedade do ataque que o vírus teve em seu corpo. Vale ressaltar que ele pode apresentar diferentes reações de pessoa para pessoa. Na mãe de Duda Nagle, foi bastante grave.
“Realmente, não é uma gripezinha. O que me impressionou mais foi a quantidade de órgãos que o vírus mexe, sabe?”, disse a apresentadora, que foi completada por seu herdeiro, que é ator e casado com Sabrina Sato. “O vírus e os remédios, né”.
Em seguida, o filho detalhou os sintomas que mãe teve: “Seus sintomas foram ‘médio’ para uma UTI em hospital. Não foi médio comparado a população que pega. Comparado a eles, [seus sintomas] foram graves. Você bateu na trave. Você não sabe”, disse.
+ Internada com Covid-19, Leda Nagle agradece orações e atualiza sobre estado de saúde
Duda Nagle ainda finalizou: “Você estava dormindo, perdeu a noção do tempo, da realidade, com um monte de remédio. Por um triz você não teve que ir para a intensiva. A máquina já estava em 55%… A partir de 60%, você ia ser dopada para ficar desacordada. Foi no limite!”