Hoje é Dia dos Namorados e, por isso, Sabrina Sato decidiu chamar uma pessoa muito especial para entrevistar no IGTV do Instagram. Duda Nagle, marido da apresentadora, recebeu a japa no banheiro dele na mansão onde eles moram e respondeu algumas perguntinhas sobre convivência durante a quarentena.
Ao iniciar o vídeo, a contratada da Record TV brincou ao perguntar quanto o amor do ator já aumentou por ela durante esse período de isolamento. “Já aumentou, já diminuiu”, respondeu ele.
+Sabrina Sato arranca elogios e se declara para Zoe em click em família: Colo de mãe
Duda Nagle revela perrengues com Sabrina Sato durante quarentena
Ao responder o que mais incomoda na convivência com Sabrina, Duda foi sincero. Ele não gosta de ver a mulher usando o banheiro de porta aberta. “Você ir no banheiro de porta aberta, a Zoe vai atrás e você tá no banheiro de porta aberta”, revelou ele.
+Sabrina Sato revela: Pensei que estava com Covid-19
O artista ainda completou que, apesar do momento complicado de passar tanto tempo em casal, tudo é questão de refletir sobre o aprendizado da situação.
“Eu acho que tudo tem um lado bom, toda a situação extrema serve como um teste também, porque aí você testando numa condição de confinamento, você consegue ver as características que te incomodam, você consegue ver as virtudes de uma forma muito mais presente…acho que faz parte da vida de casal”, disse.
+Sabrina Sato entrega intimidades na quarentena com Duda Nagle
E ele ainda completou ao explicar que não existe como ter uma relação baseada apenas em momentos perfeitos. “Amor não é só você tolerar as pessoas nos momentos bons…tem muita gente que se tolera, mas o amor é muito mais profundo que isso. Tem muitas coisas que você faz que eu odeio…e você é uma pessoa totalmente extrovertida, o meu temperamento diferente…já eu interajo bem…e eu me adaptei a essa questão, mas eu preciso ter um cantinho bem, na quarentena eu descobri o escritório, é tipo um cativeiro”.
Papai coruja
É claro que passar o tempo com a pequena Zoe, filha do casal, também tem sido um presentão daqueles. O ator revelou que costuma colocar a filha para dormir e essa é uma das melhores horas do dia. “O momento mais sagrado do dia é que eu vou botar a Zoe pra dormir, eu fecho a cortina e a gente fala ‘tchau, sol’…”, contou.
“É um aprendizado, né?? Acho que a melhor coisa da quarentena é poder ficar mais tempo com a Zoe…Fora isso os problemas do excesso de convívio mas isso fica lá embaixo”, completou.
Por fim, Duda ainda contou o que pretende fazer com a esposa na data de hoje para comemorar. “A gente vai dar uma volta na varanda, tomar um vinhozinho”.