Duda Reis acabou abrindo o jogo sobre os distúrbios alimentares que atormentaram a sua vida no passado. Por meio de uma entrevista à Quem, a jovem atriz chegou a afirmar como foi conviver com uma distorção de imagem gigantesca em sua vida pessoal.
“Quem tem anorexia e bulimia adquire uma distorção de imagem muito grande. Cheguei a pesar 41kg, o que é bizarro pros meus 1,65m. Me olhava e sentia como se eu estivesse completamente fora do peso. Como filha de médicos, tenho um pouco de noção das coisas. Meus pais cuidadosamente falavam ‘filha, vamos fazer uns exames’. Eu estava num relacionamento abusivo e não queria fazer nada. Eu escutava que quanto mais magra eu ficasse, mais a pessoa iria me amar”, disparou Duda Reis.
Logo em seguida, a atriz apontou: “Às vezes eu queria comer duas fatias de pizza, e meu abusador falava para eu comer uma. Se eu comesse duas, vomitava depois porque me sentia culpada. Só entendi que estava doente quando de fato me separei e entrei numa rede de apoio”.
+ Duda Reis revela que não existe possibilidade de namorar João Guilherme: “Amizade colorida”
Por fim, a atriz finalizou as suas revelações afirmando que a primeira mudança foi de dentro para fora. Desse modo, Duda Reis contou o seu segredo para todos os seus fãs e admiradores: “O segredo é adquirir carinho por você mesma”, disparou.