Portal MSN

MSN

Duda Reis dispara contra Nego do Borel no ‘Fantástico’: “As agressões eram constantes”

A modelo Duda Reis abriu o jogo, em entrevista ao 'Fantástico', sobre as polêmicas com Nego do Borel.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Duda Reis e Nego do Borel - Instagram
Duda Reis e Nego do Borel – Instagram

A atriz Duda Reis, em entrevista que concedeu ao dominical da TV Globo, ‘Fantástico’, abriu o coração e revelou detalhes do que passou com o cantor Nego do Borel. A atração também ouviu o funkeiro, que, já vamos antecipar, negou.

- Continua após o anúncio -

+ Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis

A artista detalhou os tristes episódios que sofria com Nego do Borel. Duda Reis revelou que as agressões por parte do artista eram mais do que constante. A personalidade também mostrou um lado diferente de nego:

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, disse ao dominical da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro

A celebridade continuou: “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”.

- Continua após o anúncio -

Duda Reis revela ter ido à delegacia hoje, entenda

Duda Reis também revelou o motivo de não denunciar o cantor: “Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!