A ex-noiva Duda Reis juntamente com mais duas ex-namoradas de Nego do Borel, irão depor amanhã, quarta-feira (03), contra o cantor. Segundo as informações de Fábia Oliveira, as outras ex companheiras do artista são Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer. Em suma, elas vão depor no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do funkeiro contra cada uma de suas ex-companheiras.
+Nego do Borel se pronuncia sobre dinheiro encontrado em sua casa: “Conquistei de forma legal”
Ex-namoradas de Nego do Borel foram intimadas a comparecerem a Delegacia
Desse modo, enquanto a atriz e modelo irá prestar o seu depoimento por precatória, já que vive agora em São Paulo, Crislaine e Swellen foram intimadas a comparecerem a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque em Jacarepaguá, na parte da tarde.
+Duda Reis faz desabafo sobre polêmica com Nego do Borel: “Me tornei mais forte”
Entenda melhor o caso
Sendo assim, vale lembrar que após toda a polêmica envolvendo a atriz e o funkeiro, a polícia chegou a ir na casa do cantor com um mandato de busca e apreensão. Por isso, Duda precisará dar um novo depoimento, só que dessa vez, no Rio de Janeiro, na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. Como os supostos abusos teriam acontecidos no Rio, a atriz também terá que dar um depoimento na sua antiga cidade, atualmente ela vive em São Paulo, e foi na delegacia de lá que ela fez as denúncias.
Saiba mais
Enfim, o cantor foi acusado de vários crimes por parte de sua ex-noiva, acabou vendo a sua situação ficar ainda mais complicada. Afinal, desde que Duda Reis resolveu colocar a boca no trombone, o caso tomou repercussão e encorajou outras mulheres que já se relacionaram com ele também a fazer o mesmo. + Leia mais sobre isso aqui!
Ex de Nego do Borel faz novas revelações: “Era agressivo com a mãe”