O termino da relação entre a atriz Duda Reis e o cantor de funk Nego do Borel, tem sido bem complicado. A atriz e o cantor deram uma entrevista ao programa “Fantástico”, no último domingo (17), e falaram sobre o assunto.
Luan Santana é um dos famosos que trocava mensagens com Duda Reis, diz colunista
Duda Reis tem sido bem clara nas acusações feitas contra seu ex, que envolvem estupro de vulnerável, ameaças e até agressões. Ontem (17) no programa da Rede Globo, a atriz falou que era ameaçada pelo cantor, “Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande”, acusou ela.
Nego do Borel se defende de tais acusações, “Nenhum momento eu falei que ia matar a família dela, o pai dela. Desculpa, eu tenho muita vida pela frente, eu tenho muitas coisas pra conquistar”, disse ele.
O pai da atriz, o médico Luiz Fernando, ainda chegou a relembrar um vídeo que Duda compartilhou enquanto estava com o funkeiro, nele a jovem falava que não sofria agressões do seu companheiro, e naquele momento o pai dela revelou que não estava reconhecendo sua filha, “Um dos momentos mais dolorosos que teve, foi quando ela nos desmentiu nas mídias sociais. Ela faz uma declaração, que ela não tinha sido agredida. Eu tive a certeza convicta que não era minha filha falando”, declarou ele.
Duda revelou os detalhes de como esse vídeo teria sido gravado, “Eu estava sentada, ele na minha frente, em gritos, me mandando gravar, pra eu cuidar da minha família. Se eu quisesse minha família viva, eu teria que gravar o vídeo”, declarou e ainda disse que na época começou a perder o vínculo com as pessoas que ela amava.
Nego do Borel diz não reconhecer mais Duda Reis, sua ex
Nego do Borel explicou a situação, e negou as acusações, “Eu não fiz isso, eu falava pra ela, inclusive tenho nas conversar, eu falava pra ela assim: ‘Seus pais podem estar chateados comigo, podem não aceitar nossa relação, mas eles são seus pais’ “, declarou ele.