fbpx

Duda Reis poderá fornecer um novo depoimento contra Nego do Borel

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego do Borel e Duda Reis/ Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis/ Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Duda Reis, poderá dar um novo depoimento contra Nego do Borel e suas acusações de agressão e abuso, cometidos pelo cantor de funk.

Ex-namorada de Nego do Borel será ouvida no inquérito de Duda Reis

Após toda a polêmica envolvendo a atriz e o funkeiro, a polícia chegou a ir na casa do cantor com um mandato de busca e apreensão na última quinta-feira (28). A coluna do jornalista Léo Dias do “Metrópoles”, entrou em contato com a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), a delegada Sandra Ornellas, e conversou com ela para conseguir mais detalhes em volta dessa história.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a profissional, Duda precisará dar um novo depoimento, só que dessa vez, no Rio de Janeiro, na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. Como os supostos abusos teriam acontecidos no Rio, a atriz também terá que dar um depoimento na sua antiga cidade, atualmente ela vive em São Paulo, e foi na delegacia de lá que ela fez as denúncias.

“Há um registro feito na Deam de Jacarepaguá em que Duda Reis é a vítima e o autor seria o Nego do Borel. Esse registro foi feito a partir de um vídeo publicado nas redes sociais da atriz. O mandado que fomos cumprir na casa do cantor foi fruto de uma designação judicial vinda de São Paulo, do registro que a própria Duda fez. Então, há princípio, não há novas diligências”, afirmou a delegada.

- Continua após o anúncio -

Duda Reis faz desabafo sobre polêmica com Nego do Borel: “Me tornei mais forte”;

Sandra Ornellas, ainda falou que o mandado de busca, foi devido as denúncias de Duda, contra o Nego do Borel, “Na oportunidade, cumprindo o que estava determinado no mandado da juíza de São Paulo, nós fomos em busca de dispositivos que pudessem armazenar imagens e, de fato, foi apreendido a memória de dois computadores, um iPad, dois celulares e um jogo de videogame que também pode armazenar imagens. E, além disso, uma nova quantidade de dinheiro que estava em um cofre”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos