Nesta sexta-feira (17), Duda Reis viu o seu nome se tornar um dos mais comentados de toda a web. O motivo? Dayane Mello, uma das participantes de A Fazenda 13, se posicionou a favor de Nego do Borel sobre as acusações realizadas pela atriz.
Sem hesitar, Duda Reis correu para as suas redes sociais e comentou sobre o acontecimento. Nas postagens, a atriz afirmou que é muito triste uma emissora dar espaço para um homem que já foi denunciado por violência doméstica diversas vezes.
+ Duda Reis critica Record por convidar Nego do Borel para ‘A Fazenda 13’
“Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, escreveu.
“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por TRÊS mulheres DIFERENTES sobre violência doméstica. A record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, complementou.
+ Duda Reis abre o jogo e dá a sua opinião sobre as próteses de silicone: “pura pressão estética”
Duda Reis, ainda, finalizou afirmando: “De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”.
Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço.
— Duda Reis (@dudareisb01) September 17, 2021
+ Duda Reis revela discrição sobre dores do passado e busca tratamento psiquiátrico