Portal MSN

MSN

Duda Reis revela que encontrou fuzil e alto valor em dinheiro vivo com Nego do Borel

Veja detalhes do que Duda Reis encontrou na casa de Nego do Borel.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após expor relacionamento abusivo, Duda Reis relata agressão de Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Duda Reis e Nego do Borel – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

É polêmica que vocês querem, então estão no lugar certo. Quanto mais vai se desenrolando o caso que envolve o funkeiro Nego do Borel, mais as coisas vão ficando cada vez mais complicadas.

+ Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis

Em depoimento dado a polícia, Duda Reis acabou surpreendendo ao revelar o que encontrou um fuzil e um altor valor em espécie na casa de seu ex-namorado. A quantia era de cerca de R$ 2 milhões.

Em trecho do boletim de ocorrência obtido pelo jornal carioca extra, é citado o momento em questão: “Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, disse ela.

+ Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro

Neste desenrolar, foi pedido uma medida protetiva para Duda Reis contra Nego do Borel, agora por motivos mais do que claros, não é mesmo? “A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial”, seguiu o boletim.

+ Duda Reis revela ter ido à delegacia hoje, entenda

Duda Reis, também no boletim que fez contra Nego do Borel, alegou a relação abusiva que tinha: “Que a vítima informa que o autor a forçava a romper relacionamentos com a família e amigos e que, em razão do relacionamento conturbado entre vitima e família, o autor ameaçava o pai, a mãe a irmã da vítima, dizendo que a vítima deveria ficar quieta se quisesse o bem da família. O autor dizia que a briga da vítima era de ‘cachorro grande’ e que eles iriam acabar mortos ou o autor os mataria. A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeo para presidiários”.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024