A prisão de Marcelo Crivella (Republicanos), ocorreu na manhã dessa terça-feira (22) e foi assunto nas principais mídias. Na ocasião, através do programa ‘Primeiro Impacto’, no SBT, Dudu Camargo decidiu polemizar a situação e jogou a culpa na emissora rival. Desse modo, ao vivo, o apresentador afirmou que o atual prefeito do Rio de Janeiro é ”perseguido” pela Rede Globo.
+Apresentador Carlos Nascimento se desliga definitivamente do SBT
Dudu Camargo fala sobre prisão de Marcelo Crivella ao vivo
Em suma, na ocasião, Dudu Camargo ainda citou Bispo Edir Macedo, que é tio de Crivella e dono da RecordTV além de ser o responsável da Igreja Universal do Reino de Deus.
”Crivella é perseguido no Rio de Janeiro. Tem uma emissora que sabia mais que ele do processo. [Ele foi perseguido] Igual ao tio dele, o bispo Edir Macedo.”, afirmou o jovem apresentador a princípio, se referindo, sem mencionar nomes, a Rede Globo. ”Quem assistiu o filme ‘Nada a Perder’ sabe da perseguição.”, disparou logo em seguida, ao citar por fim o filme do Bispo.
+Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz Bacci
Saiba mais informações sobre a prisão do prefeito do Rio de Janeiro
Antes de mais nada, vale lembrar que Crivella foi preso a 9 dias de encerrar o mandato, após ação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro.
Além disso, a investigação aponta a existência de um ”QG da Propina” na Prefeitura. Enfim, no esquema, de acordo com o MP, empresários pagavam para ter acesso a contratos e para receber valores que eram devidos pela gestão municipal.
+Novo escândalo envolvendo o jogador Dudu vem à tona
Mas, além dele, foram presos também: Rafael Alves, empresário apontado como operador do esquema; Fernando Moraes, delegado aposentado; Mauro Macedo, ex-tesoureiro da campanha de Crivella; Adenor Gonçalves dos Santos, empresário; e Cristiano Stockler Campos, empresário.