Semana passada saiu na mídia a informação de que o apresentador Dudu Camargo teria pedido demissão da TV Meio, onde ele atualmente comando o telejornal Brasil 40º.
E nesta última segunda-feira (24), durante participação no Programa da Tarde, exibido pela TV Meio, o famoso negou a informação, dizendo que nunca existiu esse pedido de demissão por sua parte.
+ Dudu Camargo chora ao falar sobre Silvio Santos na TV: “Considero uma amizade”
Dudu Camargo então, esclareceu que apenas se afastará da emissora, pois, irá se candidatar a vereador de São Paulo.
“Não aconteceu de abandonar programa e nem de pedir demissão. Continuo em contrato e com vínculo com a TV Meio. Só por uma questão de lei é que eu terei que me afastar da televisão, mas pretendo voltar a fazer jornal quando a lei permitir após as eleições. Fui muito bem tratado e não pretendo abandonar a TV Meio. Não houve quebra de contrato e se eu tiver um pedido a fazer aos meus diretores é que eu continue eternamente aqui na TV Meio, onde fui muito bem tratado e sou até hoje”, explicou o apresentador.
+ Dudu Camargo causa polêmica e é exposto por jornalista: “vergonha”
“Recebi um convite, analisei esse convite e não consigo dar andamento nele se eu não deixar a TV. Via lei não se pode apresentar em televisão após o dia 30 de junho porque em agosto vai ter a convenção e aí se decide ou não uma candidatura e então se começa a trabalhar nessa candidatura até o dia da eleição, que é 6 de outubro”, continuou Dudu Camargo.
“O convite foi em cima da hora, nós começamos as tratativas e as conversas no finalzinho de maio para começo de junho. Eu me filiei este ano ao Republicanos. Independente se vai rolar uma candidatura ou não, a filiação já foi feita”, completou ele.