O apresentador Dudu Camargo foi procurado pela Polícia da DHPP na sede do SBT, onde é contratado, localizada em Osasco, na Grande São Paulo, nesta última quinta-feira (9). Ele foi recepcionado com uma intimação para que precisasse depôr na delegacia mediante o desaparecimento de um casal de menores de idade que são seus fãs.
+ Polícia procura por Dudu Camargo no SBT
De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jovem polemizou ao ter feito uma grave acusação contra a Record, em que associou o envolvimento da emissora da concorrência para ter sido procurado pelos policiais. Em entrevista concedida ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, na tarde desta sexta (10), o jornalista se posicionou pela primeira vez sobre a situação e desabafou.
+ Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia
“Eu fiquei surpreso com o carinho que recebi, não só dos telespectadores como também do SBT. Cresceram a história de uma forma que não é. Pegaram a informação de primeiro momento, que eu seria preso, mas a polícia disse que seria algo simples de resolver”, iniciou. “Em nenhum momento tive participação nesse desaparecimento, estou com a polícia pro que der e vier”, acrescentou.
Segundo ele, a conversa que manteve com os desaparecidos – que foram encontrados pouco tempo depois -, foi uma interação de ídolo com fã, numa troca de poucas palavras em forma de agradecimento pelo carinho. Questionado sobre a acusação feita contra o programa ‘Cidade Alerta’, comandado por Luiz Bacci, Dudu Camargo esclareceu sobre uma possível rivalidade com o jornalista da concorrência.
“Nunca envolvi o Bacci, não foi o Bacci que entrou em contato comigo. Ele é o último a ter participação nisso. Ele não se posicionou. Quando envolveu o ‘Cidade Alerta’ me colocaram contra o Bacci. Querem me colocar contra o Bacci, não tenho nada contra o Bacci, pelo contrário, eu o admiro como profissional”, concluiu.