Tido como um dos “queridinhos” de Silvio Santos, Dudu Camargo revelou informações sobre o velório do comunicador, que faleceu neste sábado (17), aos 93 anos. A família deve realizar um velório discreto, conforme pedido do próprio comunicador.
+ Filho de Jassa surge abalado após a morte de Silvio Santos: ‘Dia difícil’
Em conversa com a Quem, Dudu revelou mais detalhes sobre a última despedida ao dono do SBT. Segundo ele, a cerimônia deve acontecer na manhã deste domingo (18) em um cemitério particular da família.
“Pelo que eu sei, vai ser reservado para a família, no cemitério particular, e essa cerimônia deve acontecer amanhã de manhã, domingo, que é um dia que marcou tanto o Silvio Santos. Por sinal, quando ele começou na televisão e apostou no domingo, entrando com um programa nesse dia, ninguém acreditava, né?”, explicou.
Dudu Camargo enaltece trabalho de Silvio Santos na TV
Dudu Camargo enalteceu o trabalho de Silvio Santos na televisão, afirmando que ele revolucionou a programação, conquistando o público com atrações divertidas que se tornaram um verdadeiro “vício” aos domingos.
+ César Filho fala sobre morte de Silvio Santos no SBT: ‘Dia mais triste da televisão’
“Ele percebeu que ninguém produzia nada aos domingos e apostou nesse dia, onde ninguém mais apostava. Não é à toa que se consagrou como o rei, o Dono do Baú”, destacou. “Claro, ele é uma figura importante, então algumas pessoas serão convidadas, como determinados profissionais da comunicação, mas a cerimônia será mais restrita a amigos e família”, completou.
Em uma carta compartilhada pela Família Abravanel, foi dito que Silvio Santos pediu para que fosse realizada uma cerimônia judaica em sua partida, sendo levado direto para o cemitério. O apresentador também disse para que celebrassem sua vida, e não sua morte.