Dudu Nobre, cantor e compositor, esteve presente no ‘Encontro’ com Patrícia Poeta na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, e na atração, o artista desabafou sobre os ataques racistas que Seu Jorge sofreu no sul do país, após ele declarar seu apoio a Lula.
Dessa forma, ao vivo na Globo, Dudu Nobre desabafou: “Eu e o Jorge somos primos, mas eu ainda não tive a oportunidade de falar nada com ele a respeito do ocorrido. É realmente algo lamentável tudo isso”, iniciou o pagodeiro. No entanto, no decorrer da atração, ele ainda lamentou a situação mais do que revoltante.
+ Seu Jorge é vítima de racismo durante show em Porto Alegre
“É muito triste o que aconteceu, até porque, a nossa família… Sabe, o Jorge perdeu dois irmãos assassinados. O Jorge é um cara muito forte, mas quando ele está na intimidade dele, com certeza ele sente”, enfatizou o artista no ‘Encontro’ desta quarta-feira, 19.
Mais sobre a matéria de Dudu Nobre
Sendo assim, ainda no programa de Patrícia Poeta, Dudu desabafou: “Quando a gente é vitimado por uma questão racial, uma tentativa de diminuir ou menosprezar, a gente bate de frente, porém, lá no nosso íntimo, acaba sendo tudo muito doloroso”, declarou o cantor, bastante inconformado com os ataques que Seu Jorge sofreu no sul do Brasil.
+ Após sofrer ataques racistas, Seu Jorge faz agradecimento no Twitter
Além disso, ontem, 18 de outubro, Seu Jorge agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e amigos após sofrer racismo. “Quero agradecer imensamente a demonstração de solidariedade do povo brasileiro e reforçar o meu total respeito à população da região Sul do país”, iniciou. “Desejo paz e progresso para o Brasil. Vamos fazer uma aliança contra todo tipo de descriminação e preconceito no nosso amado país”, declarou ele, em seu Twitter.