fbpx

Dulce Maria recebe cachê de R$ 400 mil para gravar ‘Rebelde’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Michel Angelo/Divulgação

- Continua após o anúncio -

A atriz e cantora Dulce Maria, conhecida mundialmente por interpretar a Roberta na versão mexicana de ‘Rebelde’, tem muitos motivos para comemorar sua vinda ao Rio. De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, a Record pagou à moça um cachê de R$ 400 mil por sua participação na versão brasileira da trama. E detalhe: foram apenas três dias de gravação. A moça, claro, retribuiu da melhor forma possível. Foi gentil com os atores, a equipe da novela e a imprensa.

Dulce ficou hospedada no luxuoso Hotel Sheraton, na Barra, e gravou as cenas da novela no RecNov, em Vargem Grande. Além dos estúdios, a mexicana também participou de cenas em pontos turísticos da cidade, onde gravou na pele de Dulce Maria mesmo. A sequência vai ao ar a partir do dia 6 de agosto. Enquanto isso, Dulce estará desfrutando da bolada que ganhou em terras brasileiras.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos