João Bosco e Vinícius tiveram um grande prejuízo após sofrerem um golpe de seu advogado, segundo informou a colunista Fabiola Reipert.
Tudo porque a dupla estava tentando resolver na justiça um problema de cobrança, que segundo eles era indevida por ser duas vezes o valor cobrado, isso desde 2012.
Porém conforme orientação do advogado na ocasião, eles entraram na justiça para contestar os valores e enquanto o juiz não julgava o caso, eles foram orientados a pagarem uma quantia em juízo mês a mês.
Assis eles o fizeram, e com isso descobriram que eles perderam mais de um milhão de reais. Tudo porque o advogado que cuidava do caso acabou se suicidando.
Após algum tempo, descobriram que nada havia sido depositado pelo advogado na tal conta judicial, entendendo que foram vítimas de um “golpe”. O valor repassado pelos famosos chega próximo à R$ 1 milhão de reais, e descobriram junto à prefeitura que um dos débitos chega há R$ 700 mil.
A dupla, responsável pela S4 Produções Artísticas e, por meio da empresa, acionou um outro profissional que, segundo eles, atuava no mesmo escritório, visando reaver os valores.
A defesa dos sertanejos apresentou à Justiça, um documento onde consta a afirmação que a empresa dos artistas foi “vítima de um golpe” por uma série de razões, e que os sertanejos só tomaram conhecimento da situação com a morte do profissional.
Leonardo ganha na justiça processo movido por compositor da música Pense em mim