Desde o início da onda de lives promovidas desde o início da quarentena, em vigor desde março, os cantores são alertados mediante o consumo excessivo de bebidas alcoólicas nas apresentações. No embalo das inúmeras polêmicas envolvendo cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo e Bruno e Marrone, por exemplo, ficou como proibida pelo regulamento do YouTube, o uso do material em grande quantidade.
+ Sertanejo Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live
Rendendo os alertas do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que se tornou um verdadeiro grande alvo dos inúmeros músicos e compositores, o show virtual promovido pela dupla sertaneja Zé Vithor e Cuiabá, conhecidos pela mistura do sertanejo raiz como o ritmo universitário atual, além de composições autorais, os amigos de infância estão na estrada há mais de dez anos e despertaram a atenção do público.
+ Leonardo alfineta quem reclama de bebedeira nas lives: “O cara que não bebe não está com nada”
O motivo? Não só pela simplicidade, além do grande talento evidente nas vozes de ambos, como também mediante a interação com o público e o verdadeiro ‘afronta’ sobre a organização na live batizada de “Nosso Modelo” ao longo deste domingo (28). A economia sobre a estrutura e as bebidas consumidas pela dupla sertaneja trouxeram uma grande aclamação por parte do público sintonizado. “Top demais da conta”, “Essa é a fórmula”, “Muito boa a live”, “Tá demais essa live estou amando”, “Quanta moda maravilhosa, meu Deus. Haja chá!”, escreveram alguns fãs.
+ Sertanejas Simone e Simaria reagem sobre polêmica de live com Maiara e Maraisa
Saia justa em live
Durante live na noite deste último sábado (27), a dupla sertaneja Simone e Simaria passaram por uma verdadeira saia justa com a participação especial de ninguém menos que os filhos das irmãs, Henry, de 5 anos, filho de Simone com o empresário Kaká Diniz, e Giovanna, de 7, filha de Simaria e o espanhol Vicente. – Confira detalhes!