É inaceitável que ainda neste ano de 2020 noticiamos notícias como esta: uma dupla sertaneja para lá de famosa foi vítima de racismo nesta última semana. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro incendiado
A dupla formada pelos irmãos Angelo & Ângel, contaram à jornalista que estavam indo de Belo Horizonte com destino a Florianópolis, em Santa Catarina, onde tinham um compromisso de trabalho.
A dupla, que ganhou projeção nacional ao participar do reality show musical da TV Globo, ‘The Voice Brasil’, no ano de 2013, onde disputou o prêmio na equipe do jurado Carlinhos Brown, deu maus detalhes do ocorrido em conversa com a jornalista:
“Chegamos cedo no Aeroporto Confins para embarcar no voo das 6h15min e, infelizmente, fomos barrados no guichê da empresa Gol na hora de emitir as passagens. Desconfiaram de nós e acharam que o nosso cartão tinha sido clonado. Os funcionários queriam saber quem e quando as passagens foram compradas e pediram até o endereço do comprador”, disse Angelo.
+ “Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida
O parceiro Ângel completou: “Ele comprou porque tínhamos compromissos em rádios e emissoras de televisão. Conseguimos embarcar no final da manhã daquele mesmo dia, mas perdemos os trabalhos. E foi uma situação muito constrangedora para nós porque ninguém mais da fila passou por aquilo”, explicou.
+ Acusado de cantar esposa, Eduardo Costa revela se houve briga com Leonardo
Lamentável. A dupla sertaneja, que está rodando à todo o vapor com o seu trabalho ‘Pé na Estrada’, está divulgando a sua nova música de trabalho ‘Mamacita’, que ganhou um certo destaque no ano passado ao tocar nas rádios de todo o Brasil. O hit dos irmãos chegou até a ganhar um videoclipe com o grupo musical baiano Filhos de Jorge.