fbpx

Durante live, Sidney Magal surpreende ao mandar Faustão ”calar a boca”

A entrevista ao "A Culpa é do Cabral" vai ao ar na próxima segunda-feira (1/03) às 22h (de Brasília)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Durante live, Sidney Magal surpreende ao mandar Faustão ''calar a boca'' - Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
Durante live, Sidney Magal surpreende ao mandar Faustão ”calar a boca” – Foto: Reprodução/ Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

O cantor Sidney Magal surpreendeu a todos ao revelar durante uma entrevista cedida ao “A Culpa é do Cabral”, que quando assiste ao programa ”Domingão do Faustão”, ele sempre se incomoda e pede para o apresentador ”calar a boca”. Em suma, o artista deixou claro que a crítica, na verdade, é baseada no bom humor e que o comandante da atração é um grande comunicador.

+Sidney Magal lamenta morte da mãe e choca com revelação

Sidney Magal surpreende ao mandar um ”sincerão” ao apresentador Fausto Silva durante live

Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo ‘cala a boca, Faustão’ para os outros. Quando estou lá, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele.“, revelou na ocasião, durante a live.

- Continua após o anúncio -

Eita, que torta de climão, hein?

+Sidney Magal conta expectativas para a sua live

Histórias inusitadas

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, o músico também compartilhou momentos, no mínimo, inusitados que já viveu durante sua carreira. Desse modo, um deles foi um fã que veio cumprimentá-lo enquanto ele estava… no banheiro!

(…) Tem um a história no banheiro de Congonhas [aeroporto em São Paulo]. O cara fazendo ‘pipi’ do meu lado e disse: ‘Magal, que prazer’. Deu uma sacudida e esticou a mão.“, relembra por fim o cantor, aos risos.

Enfim, na entrevista ao “A Culpa é do Cabral”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (1/03) às 22h (de Brasília), o artista também narra que conseguiu contornar a situação: “Eu olhei para ele e disse: se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão.“, completou.

Pandemia

Além disso, o cantor de 70 anos de idade está passando o período de isolamento social da pandemia do novo Coronavírus em Salvador, na Bahia. Na ocasião, ele relembrou o início de sua carreira, mas antes da música: na infância vendendo livros e com uma passagem pelo Exército.

Sidney Magal se derrete em amores pela primeira netinha

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos