Na última semana muitas pessoas foram surpreendida com o pedido de licença feito pelo repórter Marcos Uchôa, da TV Globo.
Nesta segunda-feira (15) ele participou do programa ‘Redação’, do canal a cabo SporTV, e além de comentar as notícias do dia do mundo esportivo, ele aproveitou o espaço para falar sobre os motivos que o levou a pedir licença da empresa.
Segundo Uchôa, não há insatisfação com seu trabalho, e a decisão foi tomada para passar mais tempo com sua família. “É uma decisão minha particular. Quero mais tempo com a família, dar atenção à minha mãe, ficar com a minha mulher. Já fiz isso antes. Não estou chateado na Globo, trabalho com cinegrafistas e produtores maravilhosos. E não foi cansaço pela Copa América. Uma Copa América em casa não é cansativa em comparação com guerras e tsunamis, que eu já cobri”, disse o repórter.
Ele também lamentou que o fato de ter pedido uma licença tenha sido considerado notícia em meios de comunicação. “Vida de repórter não deveria ser notícia. É um bando de mentiras, e isso foi muito chato. Primeiro falaram que eu estava muito cansado pela Copa América, depois, que estava aborrecido pela minha participação, no sentido de ter sido menos bem aproveitado do que eu gostaria. É uma falta de lógica”, desabafou.
+ Neymar Jr esclarece suposta exigência feita nos bastidores do SBT
Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista
Uma notícia na noite desta sexta-feira (12) pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após 21 anos de serviços prestados.
A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor … Saiba mais!
Veja também:
- Márcio Canuto deixa colegas emocionados na sua despedida
- Após oito anos, Phelipe Siani pede demissão e deixa Globo
- Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo