fbpx

Durval Lelys lamenta morte de Eduardo Galvão: “Doendo muito”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Durval Lelys e Eduardo Galvão/ Instagram
Durval Lelys e Eduardo Galvão/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais um artista a lamentar a morte por COVID-19 do ator Eduardo Galvão. Desta vez foi o cantor e amigo pessoal do ator, Durval Lelys, que publicou em seu perfil do Instagram, uma linda foto ao lado de Eduardo, seguido de um texto emocionante.

Famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão

Eduardo amava a Bahia, o carnaval e praticamente todos os movimentos culturais da terra do axé, além disso, o ator era amigo intimo do cantor Duval Lelys. Na madrugada de hoje (08), o cantor decidiu postar uma homenagem a Eduardo, “Nosso amigo querido, nosso embaixador, nosso Rei @galvaoeduardooficial !!!!! Vc partiu deixando muita saudade em nossos corações!!!! O meu apertado !!!!”, escreveu o cantor.

- Continua após o anúncio -

Durval chamou Eduardo de embaixador por que o ator foi nomeado assim pela banda Asa de Águia. Duval segue o texto deixando claro o sofrimento que está sentindo pela partida do amigo, “Doendo muito !!!!! Fique com Deus irmão !!!! O Asa de Águia te amará eternamente !!!!! NOSSO EMBAIXADOR”, declarou ele.

Durval ainda segue o texto escrevendo em letras maiúsculas , “MEU CORAÇÃO VAI TE ACOMPANHANDO E POR ONDE FOR TRAZ A DOCE LEMBRANCA DA NOSSA AMIZADE TÃO VERDADEIRA QUE FOI CONTRUIDA COM MUITO AMOR”, finalizou o cantor.

- Continua após o anúncio -

Durval Lelys compartilhou um texto muito emocionante. A morte de Eduardo Galvão surpreendeu a todos, o ator de 58 anos, teve sérias complicações após adquirir o novo coronavírus, e infelizmente não resistiu ao tratamento. Eduardo era uma verdadeira lenda da televisão brasileira, e já protagonizou muitos personagens de sucesso.

Emocionada, Ana Maria Braga, divulga áudio de Eduardo Galvão

Hoje vários artistas prestaram homenagem a ele, Ana Maria Braga, apresentadora do programa matinal “Mais Você”, apareceu com os olhos cheios de lágrimas em seu programa e desejou os sentimentos a família de Eduardo. Ana ainda compartilhou um áudio comovente de Eduardo falando com seu amigo e companheiro de trabalho o Stephan Nercessian, pedindo para que ele tomasse cuidado com a doença.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos