O cantor e bailarino Dynho Alves se meteu em uma polêmica que repercutiu nesta sexta-feira (24). De acordo com Erlan Bastos, o ex-marido de Mc Mirella teria proibido que gays entrassem em sua festa íntima. O evento ”Cabaré do Dynho” que aconteceu na última quarta-feira (22).
Segundo fontes do Mixturando, o famoso realizou outra festa privada e nela foi proibida a entrada de homens do grupo LGBTQIA+ por ordens dadas pelo influenciador digital. O after teria ocorrido em uma mansão luxuosa no Alphaville em São Paulo.
+ MC Mirella desabafa após briga entre ex Dynho Alves e mãe
A assessoria do bailarino respondeu às informações e negou que isso proceda: “Claro que não [procede]. Só não entrou quem não estava na lista”. Ainda de acordo com o assessor do famosos, existiam gays normalmente e isso não é um problema: “Ninguém tem o direito de achar ou deixar de achar algo por opção sexual de alguém. Temos muitos amigos gays”.
Dynho tem feito sucesso nas plataformas de conteúdo adulto e isso foi um dos motivos para a festa picante acontecer. O cantor chegou a chamar a ex-esposa Mc Mirella para fazer um ensaio sensual juntos, após eles reatarem a amizade.
+ Mãe de MC Mirella detona Dynho Alves após suposta reconciliação do ex-casal
Vale lembrar que ele entrou em uma recente polêmica com a mãe da ex-mulher. Tudo começou quando Márcia Barroz e Dynho Alves trocaram farpas e acusações nas redes sociais. Mirella chegou a passar mal e foi socorrida e levada até o hospital.
“Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando sobre mim. Não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz. Eu odeio que exponha minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação. Tenho problema com um monte de gente, vocês sabem que vivo sozinha. Sou eu e eu em casa, às vezes meus amigos e a galera da minha equipe. Ninguém sabe ao fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, gente, respeita isso”, declarou Mirella.
+ Dynho Alves se manifesta após vídeo íntimo vazar nas redes sociais
Colaboração por Amanda Souza