Dynho Alves, dançarino e ex-marido de MC Mirella, se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira, 27 de maio, após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais na noite de ontem (26). Sendo assim, após o mesmo repercutir de forma inusitada na web, o jovem artista desabafou sobre a situação e revelou que seus advogados já estão cientes do burburinho.
Dessa forma, em entrevista a coluna de Leo Dias, Dynho Alves se manifestou e afirmou que medidas cabíveis serão tomadas e os responsáveis pelo vazamento de seu conteúdo serão processados. No entanto, o ex-marido de MC Mirella ainda afirmou que não tem como controlar quem pode ou não ver seus conteúdos em uma plataforma adulta, a qual, integra.
+Vaza vídeo íntimo de Dynho Alves nas redes sociais
“Tem muita gente que assina o meu canal no site (adulto) e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”, revelou o dançarino ao jornalista do portal Metrópoles.
Mais sobre a matéria de Dynho Alves
Sendo assim, vale lembrar que, o dançarino ingressou na plataforma de conteúdo adulto neste mês de maio e, desde então, vem disponibilizando conteúdos adultos para os assinantes de sua pagina virtual. Entretanto, com apenas 5 fotos e 7 vídeos em menos de 24 horas, Dynho já se encontra na primeira posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto sua ex-companheira MC Mirella continua em sétimo lugar.
+Dynho Alves anuncia entrada em plataforma de conteúdo adulto
Além disso, os conteúdos de Dynho Alves continuam abertos para assinantes na plataforma e todas as informações de como ter acesso a sua pagina virtual estão no seu perfil oficial no Instagram e demais redes sociais do artista.