Portal MSN

MSN

“É uma ordem”, diz Marcos Mion a Lucas Viana ao fazer proibição

Marcos Mion tomou uma atitude em relação ao campeão Lucas Viana

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas e Marcos Mion – Montagem: Área Vip

O apresentador Marcos Mion além de ser super família, costuma lutar pelos direitos do seu filho Romeo. O herdeiro do artista é autista. Mion está sempre compartilhando novas experiências do filho em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Mion é confortado por Xuxa após receber presente de Gugu e faz agradecimento

Atual apresentador de ‘A Fazenda 11’, Marcos vinha sendo cobrado por diversos internautas sobre as vezes em que o grande campeão do reality rural, Lucas Viana, usava termos para diminuir as pessoas.

Segundo informações do veículo Notícias da TV, Mion usou as suas redes sociais para contar que proibiu o ‘bebezão’ de usar termos como “autista”, “mongol” e “retardado” de forma pejorativa.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 11: Após grande final, Marcos Mion faz sério alerta para Hariany sobre Lucas Viana

“Fui muito cobrado, mas como profissional eu não podia chamar a atenção. Ele ficou extremamente envergonhado, arrependido [depois da conversa que tivemos]. Ele explicou que faz parte da criação dele”, contou Mion.

- Continua após o anúncio -

Lucas então disse: “Eu vim do interior, de um lugar simples, onde as pessoas falam isso no campo de futebol, no boteco. Mas fui criado assim, peço mil desculpas”, disse o campeão do reality rural.

Em sua conta oficial do Instagram, ele também fez questão de pedir desculpas e se mostrou arrependido: “”Vim de um lugar em que a gente falava de brincadeira. Não via isso como maldade, fui criado assim”, disse Lucas.

Para Lucas, Mion deixou a sua ordem: “Isso aqui não é um conselho, é uma ordem. Você nunca mais vai usar esses termos de forma pejorativa ou como adjetivo para menosprezar alguém”.

Nos últimos dias, Marcos Mion comemorou uma nova lei que foi aprovada no Senado na última quarta feira (11), o Projeto de Lei 2573, foi batizado como “Lei Romeo Mion”.

A lei institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. Agora a para entrar em vigor ela precisa  ser sancionada pelo presidente. O ator e apresentador começou seu discurso falando da sua imensa alegria partindo dessa conquista.

+ Marcos Mion comemora a aprovação de lei no senado que leva o nome de seu filho

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!