Através do seu perfil oficial no Instagram, Ed Motta, conhecido pela sua voz inconfundível, anunciou o cancelamento de shows durante a sua turnê pela Europa, intitulada “Behind The Tea Chronicles Out Now”, devido a problemas de saúde.
+ Ed Motta revela que paga suas contas graças a Rita Lee: ‘Brilhante e sensível’
A equipe do artista explicou, através de um texto em inglês, que as apresentações programadas para os meses de junho e julho precisaram ser canceladas, pois o artista não pode realizar voos de longa distância.
“Aos amigos e fãs de Ed Motta: é com pesar que informamos que, devido a problemas de saúde do artista, ele não pode realizar voos de longa distância. Como resultado, a turnê europeia programada para junho e julho deste ano foi cancelada por motivos médicos. No entanto, Ed continuará com suas apresentações agendadas no Brasil”, iniciou o texto.
Na sequência, a equipe ainda afirmou que o cantor agradece por todas as mensagens de apoio e oração durante esse momento delicado. “Ed gostaria de expressar sua gratidão pelo amor, apoio e orações que recebeu de seus fãs. Pedimos gentilmente sua compreensão e respeito durante este momento difícil”, completou.
Confira:
Ed Motta fala sobre rotina
Durante entrevista para a Veja, Ed Motta falou um pouco sobre sua rotina e vida pessoal. Comentando sobre sua postura “reclusa”, o artista disse que tem pesadelos sobre hotéis e viagens.
+ Abalado, Ed Motta cancela show que faria em Porto Alegre
“Dizem que prefiro estúdio. Na realidade, eu não prefiro nada. Prefiro mesmo uma boa comida e uma garrafa de vinho. Gosto do disco pronto. Quando ele está pronto, é o máximo. Mas fazer o disco não é uma das coisas mais agradáveis do mundo. É ainda mais difícil para quem é perfeccionista”, iniciou.
“Sempre fui um ermitão desde garoto. Eu e a Edna não temos convívio humano. Tenho 52 anos e ninguém convida mais a gente para nada, porque não vamos. Não vamos ao show de ninguém, na pré-estreia de filme de ninguém e na peça teatral de ninguém”, completou.