Em nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (20), Ed Motta pediu desculpas após demitir um funcionário durante show realizado no Festival Rock the Mountain, no Rio de Janeiro.
+ Ed Motta demite funcionário durante show, é detonado e se pronuncia: ‘Sangue de barata’
No texto, o artista admitiu ter tido um comportamento “inapropriado”, pedindo desculpas pelo ocorrido. Ainda foi dito que a irritação foi causada devido a problemas técnicos com o som e microfone, que comprometeu a sua performance durante a apresentação.
“Ao iniciar o show, Ed constatou diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a sua apresentação e movimentação no palco. Ed também interrompeu o show algumas vezes, ainda no início, para que fosse corrigido o som da banda e do seu microfone”, explica o texto.
Devido a isso, Ed afirmou ter agido de maneira “inapropriada” com um dos roadies da equipe, destacando que o profissional já havia montado o palco anteriormente para outra apresentação de maneira satisfatória.
Confira a nota oficial:
Ed Motta pede desculpas
Na nota, Ed Motta admitiu o erro e pediu desculpas, afirmando que teve a iniciativa de conversar com o profissional, expressando a vontade de que ele continuasse na equipe.
+ Ainda internado, Tonico Pereira não voltará a gravar a novela Volta por Cima tão cedo: ‘Precaução’
“Ed já tomou a iniciativa de conversar com o roadie, quando se desculpou e garantiu que o acontecido não desabona, em nenhum grau, a capacidade profissional do roadie, além de expressar sua vontade de que continuasse fazendo parte da equipe”, completa, reiterando o seu pedido de desculpas após o ocorrido.
Ed Motta é conhecido por sua voz inconfundível, possuindo uma grande carreira nacional e internacional. Nascido no Rio de Janeiro, desde pequeno o artista ouvia ritmos como soul, funk e disco, tornando-se posteriormente um grande conhecedor do rock.