Eddy Jr, por meio do seu Instagram, resolveu fazer um grande desabafo após ser alvo de racismo em seu condomínio. Sem hesitar, o comediante expôs a situação e, ainda, mostrou a autora das ofensas.
“Macaco, Imundo, Feio, Urubu, Neguinho, um Perigoso que não merece morar aqui, uma pessoa que oferece riscos para os moradores desse condomínio, foi isso tudo que eu tive que ouvir ontem por ser Preto… Pra finalizar tive que ficar dentro da minha casa sofrendo ameaça de morte e calúnias sobre mim novamente por ser Preto…”, disparou Eddy Jr.
+ Projota faz críticas ao racismo: “É urgente pra caramba”
O comediante, ainda, deixou claro o seu sentimento ao passar por essa lamentável situação: “Ser impedido de entrar no mesmo elevador da moradora branca por ser preto também… Não sei descrever o sentimento que tô sentindo, venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar vou continuar fazendo vocês sorrirem, porém agora vai ser um pouco mais difícil Bjo… pra todos que gostam de mim, espero que vcs compartilhem isso e façam essa mulher pagar pelo CRIME que ela cometeu…”.
Confira a postagem completa abaixo.
+ Preta Gil se revolta com casos de racismo e dispara: “É desesperador”
Eddy Jr recebe mensagens de apoio no Instagram
Após a sua postagem viralizar na web, Eddy Jr passou a receber muitas mensagens de apoio. Camilla de Lucas opinou: “Mano, REVOLTANTE! A gente geralmente imagina que quando passar por uma situação dessas vai se revoltar e partir pra cima da pessoa, mas mesmo sabendo que podemos passar por isso não conseguimos processar na hora o que rolou. Acho que sua ficha só caiu agora! Estamos com você”.
A cantora Zoo, esposa de Christian Figueiredo, por sua vez, se posicionou: “ela devia ter chamado a polícia pra levá-la pra cadeia!!!!!! os únicos criminosos que eu vejo nesse vídeo são esses dois racistas podres!!!! sinto muito, Eddy!”.
+ Humorista Eddy Jr. toma drástica decisão após sofrer racismo no prédio onde mora em São Paulo