Karoline Lima e Eder Militão voltaram a dar o que falar na web nesta sexta-feira, 17 de fevereiro. O motivo? Ao que tudo indica, o jogador selou a sua paz com a sua ex-companheira e mãe da sua filha.
“@edermilitao desistiu do processo que movia contra @karolinel. “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito.”, trecho da sentença. Pelo visto as disputas acabaram e a paz reinou, né?”, disparou o IG Segue a Cami com a sua nota exclusiva.
+ Karoline Lima fala da relação entre Gui Araújo e sua filha: ”Quase me trocando”
Rapidamente, os internautas reagiram sobre a novidade: “As vezes sinto que uma mulher só é respeitada se tiver um homem do lado.. enquanto ela era solteira ele pisava nela”, disparou, afirmando que o jogador apenas está respeitando a sua ex porque ela assumiu um relacionamento com Gui Araújo.
Karoline Lima abre o jogo sobre relacionamento com Gui Araújo
+ Karoline Lima rompe o silêncio e revela se deixará a filha manter relação com o ex, Éder Militão
Recentemente, Karoline Lima comentou sobre o seu relacionamento com Gui Araújo. Desse modo, apontou: “Para ser sincera, eu nem ia postar NADA com o Gui, mesmo estando com ele, porque tava bom DEMAIS tudo no off e na vida real, que é o que importa. Apaguei vários stories e feeds antes de realmente postar algo porque eu me perguntava se era realmente NECESSÁRIO trazer essa energia para dentro do que a gente tem. E só postei, porque AMO vocês e AMO compartilhar minha vida com vocês”.
“A gente se conhece há mais de 2 anos, e começou aí. Daí sempre que eu e ele estávamos solteiros, a gente ficava! Só que sempre foi muito uma relação de amizade, de conversar por horas, mas nunca deu em nada. Daí tive meu último relacionamento e afastamos 100%, só que quando aconteceu tudo na minha vida, nos reaproximamos e ele foi um super apoio para mim. Quando voltei pro Brasil nos reencontramos e ficamos sem compromisso mais uma vez”, complementou.
+ Alertada por fãs, Karoline Lima, ex de Éder Militão, decide reduzir os seios