Segundo a página no Instagram ”Gossip do Dia”, nesta quinta-feira (13), o jogador de futebol Éder Militão entrou com outra ação contra a ex-parceira Karoline Lima. O craque do Real Madrid alegou que a influenciadora digital o surpreendeu com a gestação de Cecília, que o relacionamento de ambos não deu certo por não se conhecerem o suficiente. Também consta que a influenciadora engravidou “quase que instantaneamente”.
A página ainda afirma que a defesa do atleta cita que o jogador está em ascensão em sua carreira na fase inicial. Sendo assim, ele teria oferecido o valor de R$ 6.060,00 a título de pensão para a filha dos dois.
+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia novidade
Mais sobre Éder Militão e Karoline Lima
Ainda na publicação da página, Éder pediu a definição do valor de R$6 mil e citou que ”infelizmente um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, teria dito.
+ Após polêmica com ex-mulher, Éder Militão surge com a filha
Os internautas ficaram chocados com o processo movido pelo jogador de futebol e passaram a detoná-lo nas redes sociais: ”Inacreditável”, ”Pronto, agora ela engravidou sozinha”, ”Mano pq macho é assim em”, ”Ainda bem que ela tem prints dele pedindo p ela tirar o DIU e engravidar”, foram alguns comentários dos seguidores da página.
Karol e Éder terminaram o relacionamento em julho deste ano, dias antes da filha deles, Cecília, nascer. A crise entre o ex-casal deu indícios na reta final da gestação da influenciadora digital, quando ela expôs que o jogador estava curtindo baladas em Miami enquanto ela estava em Madrid prestes a dar à luz.
+ Éder Militão processa Karoline Lima e internautas reagem: ”Lixo”